top of page

Projeto de Lei 399/2015 exclui pequenas associações de cannabis medicinal.

Atualizado: 17 de nov. de 2023



Congresso Nacional em sessão solene

A Associação Sonho Verde Brasil convoca essas categorias para o fórum de discussão para um Projeto de Lei mais inclusivo sobre a cannabis medicinal. Somente nos organizando poderemos exercer uma pressão mais efetiva. Você nos apoia? Participe do nosso fórum. Deixe seu comentário. Não podemos perder essa oportunidade!

188 visualizações28 comentários

28 Comments


liberdade para a planta , liberdade para todos.

Like

Complicado demais essa nossa legislação

Like
Victor Hugo Bosio
Victor Hugo Bosio
Nov 17, 2023
Replying to

Com certeza.

Like

Victor Hugo Bosio
Victor Hugo Bosio
Nov 13, 2023

Quem será responsabilizado?

Quando daqui a alguns anos a história irá nos contar que pela inaptidão dos nossos representantes, pela falta de empatia dos que se dizem grandes sábios da ciência, o comércio, a ganância e o desrespeito às leis constitucionais e aos direitos humanos, fizeram milhares de vítimas. Quem será responsabilizado?

Quando a história contar que durante décadas privamos de qualidade de vida milhares de crianças e seus familiares, obrigando-os a uma vida infernal quando poderia ter sido um paraíso. Quem será responsabilizado?

Se tivermos a noção de que a maioria dessas crianças tem apenas uma diferença psicológica, que se tratada adequadamente trará resultados surpreendentes e maravilhosos até na arte, na música, na cultura e especialmente em ensinamentos de…

Like

O ideal seria criar uma categoria com função social, que tivesse apoio do poder público e do meio acadêmico, porque as pequenas associações e cultivadores artesanais podem ser um importante parceiro para pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias.

Like
Victor Hugo Bosio
Victor Hugo Bosio
Nov 05, 2023
Replying to

Certíssimo!

Like

Vitória Cioletti
Vitória Cioletti
Oct 31, 2023

Apoio muito esse projeto! Precisamos de uma regulamentação justa.

Like
Victor Hugo Bosio
Victor Hugo Bosio
Oct 31, 2023
Replying to

Com certeza , obrigado .

Like
bottom of page